quinta-feira, 26 de junho de 2014

12 Coisas a ser feita antes dos 30

Olá meninas, hoje vamos falar um pouco sobre temas que envolvem o comportamento feminino, a maioria delas com 30 concorda que a melhor fase da vida começa aos 20 e se estende até os 30. É a época na qual aflora o sentimento de maturidade, cresce a vontade de descobrir novas sensações, de se aventurar pela vida. Por isso, alguns feitos na vida da mulher têm mais graça quando realizados antes dos 30. Depois disso, a corrida atrás de um relacionamento sério fica acirrada, as preocupações se amontoam e o fôlego para as aventuras perde força.Se vocês gostaram do tema segui comigo na leitura.
Então vem comigo...



  • Fique perdidamente apaixonada

    Apaixone-se uma, duas, três, quantas vezes forem possíveis. Deixe-se ser conduzida pelo mais sublime que a paixão pode lhe provocar. Renda-se a alguém que a compreenda, que seja seu guia e seu apoio nos momentos bons e difíceis. Não importa se você vai perder metade de sua individualidade em nome de outra pessoa ou se suas escolhas serão quase todas pautadas em função do fascínio que o outro exercerá sobre você. Às vezes, se jogar faz bem. Tem lá seus perigos, mas, com o mínimo de cautela, pode ser muito gratificante.


  • Peça demissão de um emprego chato

    Os minutos, as horas, os dias no seu emprego parecem intermináveis? As pessoas não lhe agradam e o estresse ocasionado pelo trabalho é um companheiro de jornada? Se esse for seu caso, não pense três vezes antes de pedir demissão. E se você tem menos de 30, não pense sequer uma vez antes de abandonar o barco. Escolha um ambiente de trabalho que lhe agrade. Se você não tomar uma decisão o quanto antes, o estresse vai consumi-la dia após dia a ponto de afetar sua saúde física e emocional.
     
  • Viaje sozinha

    Viajar acompanhada é ótimo, mas viajar sozinha, de vez em quando, pode ser melhor ainda. É isso aí, organize sua agenda, escolha um destino interessante pelo mundo afora e pé na estrada. Você não dependerá das preferências de ninguém ao escolher um destino, fará o que der na telha, conhecerá gente de vários pontos do globo, ditará o roteiro e ainda terá a oportunidade de colocar as ideias e os planos em ordem. Experimente, você pode ser sua melhor companhia!
     
  • Realize suas fantasias sexuais

    Sexo com duas pessoas ao mesmo tempo, no provador da loja do shopping, fantasiada de pin-up, no estacionamento dentro do carro. Não importa qual seja seu fetiche - realize-o. Não tenha medo, dê asas à sua imaginação. Mas sem se colocar em enrascada e sempre com proteção, claro.
     
  • Ame-se como você é

    Parece que nunca estamos satisfeitas com nós mesmas. Podia estar mais magra, ser mais alta, ter menos culote, o cabelo mais liso. Ok, tem coisas que dá para mudar e a escolha é sua. Mas você pode aprender a lidar e a gostar das suas pequenas imperfeições, que muitas vezes são vistas como um charme pelos outros. Além do mais, gostar de você mesma aumenta a autoestima e a confiança.
     
  • Saia de casa sem roupa íntima

    Sensação de liberdade e libertinagem caminhando de mãos dadas rumo a uma reunião importante no trabalho ou a uma aula na faculdade. É isso aí. Ao menos uma vez, experimente sair de casa sem roupas íntimas. Nada de roupas vulgares, não é esse o objetivo. Vale até o bom e velho terninho, mas, por baixo, nada.
  • Corra atrás de seus sonhos

    Talvez haja uma profissão que você ache que tem mais a ver com você, uma cidade onde você quer muito morar ou que sonha em conhecer desde pequena. Não importa o tamanho do seu sonho, corra atrás dele. Já diz o refrão "quem sabe, faz a hora, não espera acontecer". Aproveite enquanto é tempo, pode ser só uma aventura, mas também pode mudar completamente o rumo da sua vida.

    • Festeje como nunca

      Junte os amigos e saia para uma noitada daquelas, sem hora pra acabar. Dance muito, beba um pouco, celebre a vida, se divirta até o sol raiar com pessoas queridas. Aproveite. Com o passar dos anos, oportunidades como essa vão ficando escassas. Você começa a se preocupar mais com o dia seguinte - os compromissos e a ressaca não são bons amigos. E mesmo o corpo aguentando, se recupera muito melhor aos 20 e poucos dos que aos 30 e poucos.
       
    • Experimente coisas novas

      Arrisque-se um pouco, prove novos sabores culinários, mude o corte ou a cor dos cabelos, faça um curso diferente, use roupas que fujam do seu "uniforme básico". Sempre é tempo de mudar, claro, mas é ainda mais fácil fazer isso nesta fase, com menos cobranças e sem dever nada a ninguém.

    • Tenha um final de semana inesquecível

      Faça uma viagem ou mesmo um bate-volta rumo a uma cidade com praia, cachoeira, com as melhores baladas, onde as pessoas mais descoladas costumam bater ponto. Feito isso, se divirta muito, conheça novas pessoas de modo inconsequente, fique sem dormir, dance, beije, acumule histórias malucas para contar. Afinal, na vida, um dia todos terão mais lembranças do que coisas malucas para fazer.
    • Encontre uma melhor amiga

      Está certo que você não encontra uma melhor amiga, você a percebe, mas nunca é tarde para perceber quem, de fato, pode ser sua amigona, uma daquelas que se pode contar no momento mais triste ou feliz da vida. Ela estará ao seu lado antes e depois dos 30 anos de idade, na alegria ou na tristeza. Saiba reconhecer quem é sua melhor amiga hoje.
    • Aprenda a ser feliz

      A vida pode até ser difícil na maioria do tempo, mas já é hora de descobrir algo na sua rotina capaz de deixá-la mais relaxada e feliz. Uma dica: observe-se e perceba isso o quanto antes. Com isso, você encontrará combustível e motivação para encarar a vida com mais leveza, antes e depois dos 30 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário